sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nota


Na última Reunião do Clero (10.11.2010) foi apresentado a minha transferência da Paróquia Santuário São Bernardo para a Formação dos Seminaristas em São Luis – MA a partir de janeiro de 2011.
Confesso a todos os paroquianos que não recebi esta noticia com muita alegria, até por que não foi algo que almejei para minha vida. Também não fiquei profundamente triste, pois não trabalhei para merecer como prêmio o Título de Pároco da Paróquia Santuário São Bernardo. Fui ordenado para Servir a Igreja em qualquer realidade. Por isso estou sereno com esta decisão do nosso Bispo e do Clero. Tenho consciência da grande responsabilidade e do árduo trabalho que terei pela frente. Portanto, peço a oração de todos neste momento.

Aproveito para agradecer a todos que colaboraram direto e indiretamente com meu ministério nesses sete anos em São Bernardo. Deus recompense a todos.



Com toda estima
Pe. Ribamar Xavier





Reunião do Clero
Almoço do Clero

Almoço do Clero

Clero de  Brejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário