domingo, 7 de agosto de 2011

Falecimento de Aldemir Alves dos Santos

É com muito pesar que noticiamos o falecimento de nosso querido irmão Aldemir Alves dos Santos
Irmão que muito dedicou-se à evangelização como coordenador de grupo de oração da Renovação Carismática Católica, pastoral da Liturgia e outros ministérios exercidos com empenho e seriedade nesta paróquia. 

A Paróquia Santuário São Bernardo e o Grupo de Oração Maranatah se solidariza com toda a família neste momento difícil da páscoa de mais um filho para os braços do Pai.

3 comentários:

  1. Ain tio vc ta fasendo tanta mais tanta falta ta machucando tanto que neim sei mais onde buscar forssas pra poder superar isso te amo muito espero que vc posso descansar em paz pra mim vc sempre sera meu Esqueletico um homem guerreiro que nunca desistiu de lutar ate msm no ultimo momento vc lutou vc sempre sera meu heroi :( ♥

    ResponderExcluir
  2. ta dificil aceitar.
    Saber que nunca mais ira voltar.
    Eu sinto, sua falta aqui comigo.
    Tu és meu herói, meu verdadeiro amigo.

    nossa mais vc nem sabe o quanto sinto sua falta Tio você vai fazer tanta falta queria tanto poder ter ido ai me despedir de vc da o ultimo adeus mais mesmo estanto longe eu vou te amar Deus ganhou um anjo Fica em paz tio pra semrpe eu vou te amar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste pelo que aconteceu.
    mais se o senhor quis assim. que seja a vontade dele. que ele possa descansar em paz.e que ele esteja junto do Pai, olhando por todos nois.

    ResponderExcluir