terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lazer do Clero em Bom Gosto - Tutóia-MA

Um comentário:

  1. Saúdo e parabenizo ao novo bispo da Diocese de Brejo dos Anapurus-Maranhão, Dom Valdeci. Elevo a Deus minhas orações em sufrágio desse novo pastor, desejando ao mesmo, paz, saúde e dedicação fraternal ao rebanho que Cristo lhe confiou.
    Saúdo e parabenizo ao Pe. Isaque pelo seu belíssimo, inteligente e autêntico discurso de acolhida dirigido a pessoa de Dom Valdeci.
    Fico feliz com a chegada de Dom Valdeci para pastorear a diocese de Brejo, diocese esta da qual estive inserido como seminarista do curso de filosofia. Fui colega de classe no curso filosófico do Pe. Isaque, residindo no Seminário Interdiocesano Santo Antônio,em São Luis,Maranhão. Naquela época o reitor era o Pe. Xavier e o vice-reitor,Pe. Bráulio.
    Fui bem acolhido pelo bispo de Brejo Dom Válter Carrijo, seus sacerdotes e seminaristas. Guardo comigo grandes recordações desta boa e hospitaleira diocese de Brejo.
    Sou muito grato aos professores do CETEMA, de maneira particular o saudoso Padre Dr. João Mohana, meu professor e diretor espiritual.
    Sou muito grato também aos reitores do Seminário Santo Antônio e aos religiosos e religiosas de São Luis. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Jorge Miécio, médico oftalmologista, e a Ir. Letícia Pilecco, religiosa paulina; essas duas pessoas foram boníssimas para comigo.
    A todos as pessoas amigas de São Luis,Maranhão, a minha gratidão e preces.
    Atualmente, estou residindo na cidade de Aracoiaba,minha terra natal. Colaboro com a paróquia da Imaculada Conceição em Aracoiaba, como Ministro da Eucaristia e como Zelador do Apostolado da Oração. Um abraço para todos da Diocese de Brejo e aos irmãos e irmãs do nosso estado do Maranhão.
    Meu blog: lusmarpazleite.blogspot.com
    E-mail: lusmarpazleite2@hotmail.com
    Francisco Lusmar Paz

    ResponderExcluir